Comunicados de imprensa
Movendo Mais: A SANY está Pronta para Apresentar seus Produtos Verdes e Mais Recentes na INTERMAT 2024
16/04/2024

A SANY está se preparando para expor na Feira Comercial INTERMAT 2024, em Paris, de 24 a 27 de abril de 2024, no estande Ext 5 C 044. O estande, com uma área impressionante de 2.728 m2, exibirá 34 máquinas de ponta, incluindo escavadeiras, máquinas de concreto, máquinas rodoviárias, máquinas portuárias e várias peças hidráulicas.

Os participantes podem esperar testemunhar um lote de equipamentos novinhos em folha, abrangendo miniescavadeiras, escavadeiras de rodas personalizadas para a Europa, máquinas de empilhamento, empilhadeiras de alcance, manipuladores telescópicos, caminhões misturadores e máquinas rodoviárias. É notável que, em consonância com o tema principal do evento deste ano - "baixo carbono" -, a SANY levará seis máquinas puramente elétricas para a exposição, incluindo duas empilhadeiras SCP35C6, uma fresadora SCM500E-10, um empilhador de alcance SRSC45E5, um caminhão betoneira SY408C-8FRBEV e uma miniescavadeira SY19E, ressaltando a dedicação da empresa à responsabilidade ambiental e à redução das emissões de carbono no setor de construção.

Além disso, os visitantes do estande da SANY terão a oportunidade de conhecer as iniciativas de digitalização e fabricação inteligente da empresa por meio de apresentações imersivas em uma tela digital. A tela compartilhará a cena real das fábricas-farol da SANY em Changsha - a Fábrica nº 18, a plataforma IIoT, o índice de escavadeiras e a computação em tempo real para gerenciamento de carbono duplo.

Além disso, a SANY apresentará um show de escavadeiras, combinando o fascínio robusto das máquinas pesadas com um toque de romance francês para todos os visitantes. No Driving Club, os participantes terão a oportunidade de "experimentar" os equipamentos da SANY em primeira mão por meio do jogo "Construction Simulator 3".

"Com o foco em nossa estratégia de "Globalização, Digitalização e Descarbonização", nossa missão sempre foi clara: fornecer produtos e serviços de alta qualidade e alta confiabilidade para nossos clientes em todo o mundo. No entanto, também estamos contribuindo para os esforços globais de combate às mudanças climáticas", afirmou Xiang Wenbo, Presidente Rotativo do SANY Group. "A SANY está promovendo uma frente de desenvolvimento verde e sustentável em todos os aspectos, construindo uma cadeia de produção verde baseada na redução de carbono na fonte, no processo e no terminal. Atualmente, a SANY tem produtos elétricos em quase todos os nossos portfólios de produtos, e estamos ansiosos para trazer mais produtos elétricos para o mercado europeu."

Com o tema "Movendo Mais", a SANY está sempre na vanguarda da transição da indústria para um futuro mais verde. Fique atento às atualizações ao vivo e à cobertura exclusiva enquanto a SANY mostra sua visão de um futuro sustentável e mais verde na INTERMAT 2024.

Artigos recentes
| Notícias
As últimas notícias e atualizações, direto da SANY
Agradecemos pelo comentário.