Comunicados de imprensa
Aproveitando o Vento: o Primeiro Levantamento do SAC6000T7 na África do Sul
08/04/2024

Fundada em 2015, a ST Crane Hire expandiu suas operações por toda a África do Sul, com filiais estrategicamente localizadas em Gauteng, Eastern Cape e Mpumalanga. Em um período relativamente curto, ela emergiu como uma das empresas de crescimento mais rápido nos setores de aluguel de guindastes e caminhões anormais na África do Sul. A empresa possui uma linha diversificada de guindastes SANY, abrangendo mais de 10 modelos diferentes, incluindo as mais recentes adições, como o SAC2500E (250 t), o SAC4500T (450 t) e o SAC6000T7 (600 t). Entre eles, o SAC6000T7, entregue no último trimestre de 2023, já demonstrou sua competência ao concluir sua primeira elevação em um parque eólico em Western Cape.

Com uma capacidade de elevação robusta de 600 toneladas, o SAC6000T7 é equipado com uma lança principal de 7 seções de 90,1 m, sistema de superelevação e contrapeso de 143 t, garantindo estabilidade e precisão em cada elevação. Alimentado por dois motores Mercedes Benz Stage Ⅲ, a adoção da transmissão ZF e dos eixos Kessler aumenta ainda mais a confiabilidade e a capacidade de manobra, permitindo que ele navegue com facilidade pelo terreno desafiador de Western Cape. O Sr. Ricky Rogerio, Diretor da ST Crane, enfatizou as características notáveis do SAC6000T7, descrevendo-o como uma unidade tecnologicamente avançada, equipada com um jib oscilante de 84 m, guia em Y e um sistema de controle remoto, o que o torna adaptável a várias aplicações em todos os setores.

Atendendo principalmente aos setores de construção, mineração e energia eólica na África do Sul, a ST Crane Hire se dedica a adquirir maquinário e tecnologias inovadoras para fortalecer esses setores. A colaboração com fabricantes de equipamentos originais de renome, como a SANY, tem sido fundamental para a trajetória de crescimento da empresa, graças ao serviço excepcional e ao suporte confiável aos produtos.

"Esperamos ansiosamente o lançamento dos futuros produtos SANY, que sem dúvida reforçarão nossa vantagem competitiva e melhorarão ainda mais nossa posição no mercado", disse o Sr. Ricky Rogerio.

Artigos recentes
| Notícias
As últimas notícias e atualizações, direto da SANY
Agradecemos pelo comentário.