
A SANY Heavy Equipment se junta ao “clube dos 10 bilhões”
Em 30 de novembro, as vendas do Departamento de Equipamentos Pesados da SANY ultrapassaram 10 bilhões de yuans pela primeira vez, superando a meta anual e se tornando outro departamento da empresa a atingir 10 bilhões em vendas anuais (além dos departamentos de circuitos de bombeamento, maquinário pesado, içamento pesado e de energia). Os dados mostram que, desde 2017, as vendas anuais da SANY Heavy Equipment aumentaram cerca de 6 vezes em 5 anos, demonstrando um crescimento espetacular.
A Planta 18 da SANY foi premiada com o status de “Fábrica Farol”
Em 11 de outubro, o Fórum Econômico Mundial divulgou a nova lista global de “faróis da manufatura”, lista da qual a Planta 18 da SANY Heavy Industry, no parque industrial de Changsha, foi selecionada para fazer parte. Esta é a segunda fábrica certificada na indústria pesada global como “farol da manufatura”, depois da Fábrica de Empilhadeiras SANY em Beijing. A SANY está construindo 46 fábricas farol em todo o mundo atualmente, consolidando o status da empresa como uma "Empresa Farol" e impulsionando os esforços para posicionar a indústria de maquinário de construção da China como líder mundial entre as fábricas farol.
A SANY lidera rumo à eletrificação.
A SANY ganhou uma série de prêmios de "mercado e tecnologia em primeiro lugar" na indústria de eletrificação em 2022, entre os quais estão os guindastes elétricos SANY, que venderam mais de 1.000 conjuntos com uma participação de mercado de quase 90%, mantendo o primeiro lugar em todo o país por 16 meses consecutivos. Além disso, os caminhões pesados elétricos da SANY alcançaram as maiores vendas em sua respectiva categoria e assumiram a liderança ao entrar na era da eletrificação 2.0. Além disso, o misturador elétrico SANY vendeu mais de 1.300 conjuntos este ano, conquistando metade da participação de mercado. Por fim, a SANY também lançou o primeiro guindaste telescópico sobre esteiras totalmente movido a bateria SCE800TB-EV, o primeiro misturador elétrico da China a entrar no mercado europeu e o iONTRON408P, o primeiro caminhão de construção elétrico da China a alcançar o mercado europeu.